Pages

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Como presentarse a una persona

Presentaciones formales. (Diante de situações formais e ou pessoas desconhecidas).

Permita que me presente: me llamo Sebastian Silva. Permita que me apresente: Me chamo Sebastian Silva

           Me gustaría presentarme: soy el vecino de la casa a derecha. Gostaria de me apresentar: sou o vizinho da casa à direita.

           Me gustaría presentarme: soy el padre de su amiga Francis. Gostaria de me apresentar: Sou o pai da sua amiga Francis.

Presentaciones informales (Entre amigos, pessoas mais jovens, ambiente mais informal).

           Hola, me llamo Pablo.   Oi, meu nome é Pablo.
           Hola, soy Manuel, el padre de Daniel.   Oi, sou Manuel, o pai de Daniel.
 ¿(No) nos conocemos?               (Não) nos conhecemos?
           ¿(No) nos hemos visto antes? (Não) nos encontramos antes?
           Perdona, ¿tú no eres amiga de Maria? Com licença, tu não és amiga do Maria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário